Gostaria de poder emoldurar o seu rosto em minhas mãos, entrelaçando meus dedos em seus cabelos e poder arrancar um sorriso teu. Mas hoje isso não é possível, então eu não sei o que dói mais. Se é não ter você ao meu lado, ou ter você mas não poder te tocar nesse momento ou ao menos ouvir você dizer que me ama.
Um ano não foi nada comparado a essas 24 horas que estou sem você, sem ouvir você falar que eu sou seu mundo, mas pelo menos posso sentir que você está pensando em mim, tanto como e estou pensando em você, chamando o seu nome desesperadamente, e que estamos conectados um ao outro.
Ainda consigo sentir o calor da sua pele na minha, a tua respiração. Está tudo tão vivo em mim, você está tão vivo em mim, que as vezes por um segundo, eu penso que você está aqui, aqui comigo.
Eu queria poder para o tempo quando estou com você, e ficar por horas olhando em seus olhos, te falando o quanto eu te amo. Mas nem toda a eternidade do mundo seria suficiente para te contemplar. É algo tão surreal, tão puro e imenso, que as vezes meu coração não contém tamanho amor e transborda de felicidade só em te ver.
Te amar é tão bom, tão simples e me faz tão feliz ver no fundo dos seus olhos que isso é recíproco. É uma sintonia entre dois corpos, duas vidas, duas almas que se juntam, formando uma só.
Posso acabar com todos os dias da minha vida tentando te falar o quando eu te amo, mas isso seria inútil, porque não vai chegar nem perto de como realmente é poder amar você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário